sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nossos dias — Suas mãos


Dave Branon

…tu és o meu Deus. Nas tuas mãos, estão os meus dias… —Salmo 31:14-15

Em uma mensagem na Universidade de Cedarville, Dr. Paulo Dixon encorajou os formandos de 2002 com estas palavras: “Seus dias estão nas mãos de Deus.” Nossa família ouviu esta verdade e achou apropriada para os graduandos, entre os quais estava nossa filha Julie.

Não tínhamos qualquer ideia de que em cinco dias nossa filha Melissa de 17 anos iria graduar-se para o céu em um acidente de carro — e que seríamos deixados, para lembrar daquele pensamento do Salmo 31:15, com um novo significado.

Com o passar dos anos penosamente nos demos conta de que Deus, em Seus misteriosos caminhos, planejou uma vida curta para alguns cristãos. Estou pensando numa garota cristã, aquela que tinha um sorriso para todos, que machucou seu dedo — e uma semana depois estava morta por causa de uma infecção violenta. Ou a jovem cristã que morreu jogando beisebol, quando uma bola a acertou no pescoço. Ou o adolescente que amava a Jesus e as pescarias — e morreu quando um carro bateu nele enquanto andava em sua bicicleta, voltando de uma pescaria. Melissa, Heather, Maggie, e Tomás. Em suas vidas tão breves, eles criaram um legado de fé em Jesus e amor pelos outros. Quando seu tempo de partir chegou, estavam prontos.

“Confio em ti”, disse o salmista, reconhecendo que sua vida estava nas mãos de Deus, somente (Salmo 31:14-15). Você confia em Deus e em Seus planos para você?

Nossos dias estão nas mãos de Deus; nossas almas estão em

Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

Olá, passando pra te visitar e te oferecer os dois agradinhos que estão no lado esquerdo do toque
bjus e saudades sempre