sexta-feira, 9 de abril de 2010

SEM NOCAUTES NA VIDA




E, cuspindo nele, tomaram o caniço e davam-lhe com ele na cabeça” Mateus 27:30

Jesus apanhou de formas variadas. Porém, em nenhum momento ele desistiu da batalha. Ninguém bate tão forte quanto a vida. Por isso, assim como no boxe, em nossa trajetória o maior trunfo não pertence àqueles que batem violentamente, mas aos que são fortemente atingidos e continuam seguindo em frente na luta. Agora, caso você esteja acuado nas cordas, sem saber para onde ir e achar que tudo está perdido, espere pelo soar do gongo. Pode durar uma eternidade quando se está angustiado por um tempo de refrigério, contudo, ele será tocado. Mas nunca jogue a toalha. Ela é a confirmação da derrota. Ao contrário do que ocorre nas lutas de boxe, na vida, só você pode jogá-la. No entanto, ainda que o seu corpo esteja exausto por ininterruptos combates e a visão turva pelo misto de suor e sangue, não desista de acreditar que é possível vencer. Quando cair, não fique prostrado, levante-se! Mesmo que momentaneamente nocauteado em razão de uma doença, perda, decepção ou separação, fale bem alto ao seu oponente que os rounds da vida não acabaram, você também não desistiu e a luta vai continuar pelo poder daquele que ressuscitou.

Ore

Senhor Deus, concede-me a graça de enfrentar as batalhas da vida com o espírito de alguém que é mais do que vencedor em ti. Em nome de Jesus. Amém.

Pense

Assim como Jesus, você também pode vencer o sofrimento.

Mensagem extraída do site Cada Dia.

2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

OLÁ, VIM TE OFERECER O SELO AMIZADE ESPECIAL - VOCE É UM AROMA QUE EXALOU DAS MAOS DO SENHOR - ESTA NO LADO ESQUERDO DO TOQUE.
DEIXO O MEU TOQUE DE CARINHO E AMIZADE
SAN

Nesia Pires disse...

Olá.....
Tudo bem?
Amei suas postagens lá nas minhas fotos.....
obrigada da visita.
bjs