segunda-feira, 6 de abril de 2009

UMA DECISÃO


Há um desejo que arde dentro de cada um de nós.

É um desejo que nada e nem ninguém, neste mundo pode satisfazer. É uma necessidade que Deus criou dentro do seu coração desde o princípio. Sá Deus pode superar este desejo e lhe revelar um amor que você jamis conheceu. "Porque se o coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração..." I João 3.20a

Deus pode lhe tornar uma pessoa completa, e tudo começa com um relacionamento com Jesus. Deus enviou Jesus como nosso Salvador. Quem sabe a palavra "Salvador" seja nova para você? Um salvador é uma pessoa que resgata alguém de uma situação difícil.

Todos nós precisamos ser resgatados das coisas erradas e imorais que praticamos, que é o que chamamos de "pecados". Nenhum de nós consegue atingir o padrão de santidade exigido por Deus. Devemos buscar atingir este padrão praticando o amor, mas e quanto aos nossos pecados já cometidos? Quanto a livrarmos deles é a mesma coisa que tentar atingir o inatingível. É impossível. Não somos capazes de nos salvar.

A boa notícia é que Deus não nos deixou sozinhos na tarefa de nos livrarmos destes erros passados; Ele nos ajuda na nossa libertação.

Deus enviou Jesus a este mundo, para nos salvar. Na sua morte na cruz, Jesus carregou em seu corpo o julgamento e a punição que merecíamos. Ele morreu por nós, enquanto ainda éramos pecadores. Esse é o amor que Ele demonstrou por nós. Depois disso, Ele voltou a viver em três dias, o que prova que Ele tem toda autoridade, até mesmo sobre a morte. Jesus foi enviado por Deus, e está conosco neste momento, mesmo que você não o veja.

A parte de Jesus foi levar a sua punição na cruz. A sua parte é crer e tomar uma atitude a respeito do que Ele fez por você, admitindo o seu pecado, indo até Ele e pedindo a Ele que lhe salve, que lhe resgate. Se, nesse momento você concorda com estas coisas, diga isto para Jesus. Basta voltar a sua mente e o seu coração pra Ele e conversar com Ele. Se você precisa de ajuda, poderá fazer a oração que segue abaixo:

- "Jesus, eu creio que Tu fostes enviado por Deus para carregar a punição que era minha e para ser o meu Salvador. Perdoa-me, por favor, e me liberta dos meus pecados. Entra na minha vida e preencha o vazio que há muito tempo dói no meu coração. Guia-me para que eu possa entender e seguir os teus caminhos. Muito obrigado por ouvir e responder a minha oração. Eu te amor Jesus. Oro em Teu nome. Amém."

Fonte:BIEBDAD

Nenhum comentário: