sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O VERDADEIRO AMOR



O meu verdadeiro amor é Jesus Cristo, Ele é o único que merece o meu amor, a minha renúncia, a mortificação da minha carne, só Ele merece tudo que for possível oferecer, e ainda que ofereça tudo que é a minha vida não poderei pagar o tão grande amor do Senhor Jesus por mim.

Eu na minha fraqueza carnal o amo porque Ele me amou primeiro, pelas promessas maravilhosas para a vida vindoura, porque o seu amor me conquistou.

Ele me amou com as minhas fraquezas, na minha vileza, na minha impureza. Ele me amou com todas as minhas imperfeições, mesmo sabendo que eu não valia nada... Ele não se importou, mesmo assim Ele me resgatou de tudo isso demonstrando o seu grande amor, dando a sua preciosa vida por mim.

Por mim Ele foi humilhado, vituperado, mesmo não tendo pecado,se fez pecador. Ele pagou o mais alto preço que uma pessoa pode pagar... Deu a sua própria vida.

"Quem tem maior amor do este?" Sofreu para que eu não sofresse; se enfermou para que eu não enfermasse; morreu para que eu tivesse VIDA ETERNA.

JESUS É O VERDADEIRO AMOR. A Ele toda honra, toda glória e todo louvor para todo sempre. Amém



Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

Oi, moça! Bom Dia.
Voce tem que postar todo o texto no seu espaço como eu fiz e cada uma das indicadas vem copiar do seu. É um trabalhãããõooo né, mas vale a pena cultivar amizades tão boas, sinceras, amáveis que acrescentam tanto em nossas vidas, como voce.
Tenha um lindo e abençoado sabado na presença de Jesus.
com carinho... sanampse