domingo, 25 de janeiro de 2009

A MAIOR DE TODAS AS PERGUNTAS

O que Cristo pensa de você?
É o teste revelador.
Ninguém pode a paz possuir;
Se Cristo não for o Senhor.
Conforme-se olhar p'ra Jesus,
Com amor, ou com desafeto,
Assim Deus vai reputá-lo
"Da ira, ou da graça objeto."

"Pra alguns é mera criatura,
Um homem, um anjo possante;
Não se sentem pecadores,
Como eu me sinto pecante.
Culpado e desamparado,
Em quem eu confiaria?
Não fosse Ele Deus realmente,
Em quem eu descansaria?"

"Para outros ao lado das obras, Ele é o nominal Salvador,
mas na realidade não passa de um simples ajudador.
Trabalham e lutam e operam e tudo parece baldado;
recorrem então ao Seu nome, das obras colocam ao lado."

"Para alguém Ele é "Pedra preciosa", é fonte de intensa alegria,
porém ao vício se entrega, ao mundo e a sua folia.
Qual Judas beija-lhe a face, Penhor da vil traição.
Que fim o juízo reserva pra tal falsificação?"

Eu mesmo o que penso de Cristo?
Não sei expressar em palavras:
Meu pão, alimento, bebida, Pastor, meu Amigo inefável,
É fonte e força da vida, Esperança sem fim, Imutável.
Ele é Tudo – SENHOR INEFÁVEL.”

Autor Homer Duncan

Nenhum comentário: